AO VIVO Musical Mix
Telefones: e WhatsApp 47 3348 9744

NOTÍCIAS

Após quase 3 meses, cantora Amanda Wanessa deixa UTI e família celebra

08 de Abril de 2021

Após quase três meses de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a cantora Amanda Wanessa foi transferida para um apartamento do Real Hospital Português, no Recife (PE). A artista sofreu um gravíssimo acidente de trânsito em 04 de janeiro.

A família usou as redes sociais da cantora para informar a boa notícia: “A cada momento experimentamos a graça e misericórdia de Deus. Cremos. Por isso, entregamos nossa aflição, dúvidas, anseios e escolhemos confiar. Confiar em Seu tempo e em Sua vontade”, introduz a nota.

“O tempo não é nosso. E a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável. Por isso, celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa (que segue internada no Real Hospital Português e já foi transferida para um apartamento), por menor que seja aos olhos céticos, como uma grande conquista, sim, e glorificamos ao Senhor!”, acrescentam os familiares.

O acidente no dia 4 de janeiro ocorreu na rodovia PE-60, em Rio Formoso, região da Mata Sul de Pernambuco. Um mês depois, Amanda Wanessa foi para uma UTI especial, com direito a acompanhante. Desde então, a cantora faz terapia para recuperar movimentos e funções neurológicas, conforme informações do porta