“Ontem, eu como pastor vivi um momento sobrenatural em minha vida, oramos em todos os hospitais de Cabo Frio; enfermeiros, médicos e pacientes foram para frente dos hospitais chorando e adorando ao Senhor”, relatou o pastor Alan Santos em sua página no Facebook.

Ele é o dirigente da igreja Catedral dos Gaditas e comandou o trabalho de cunho evangelístico na cidade litorânea. Aproximadamente 17 fiéis estavam no ônibus, e do lado de dentro do veículo, cantavam louvores, oravam e pediam a Deus para trazer a cura aos doentes.

Um dos vídeos com maior repercussão mostra os fiéis cantando o hino Porque Ele Vive: ‘Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida está nas mãos de meu Jesus, que vivo está’.


ANÚNCIO

Ao todo, o “ônibus da fé” circulou por três horas no roteiro das unidades hospitalares da cidade, que tem alta ocupação dos leitos de internação e UTI.

No vídeo é possível notar que os fiéis que participaram da ação usaram máscaras e mantiveram distância entre si, já que há capacidade para 50 pessoas no veículo, e aproximadamente havia apenas um terço desse número no ônibus.


ANÚNCIO