AO VIVO Musical do Ouvinte
Telefones: e WhatsApp 47 3348 9744

NOTÍCIAS

Casal cita vontade de Deus como razão para adotar 7 irmãos órfãos após acidente

08 de Abril de 2021

Uma família que foi abalada por um acidente de trânsito recebeu a oportunidade de continuar unida: os sete irmãos foram adotados por um casal cristão que decidiu tirá-los do orfanato onde estavam desde a perda dos pais.

O casal Pam e Gary Willis soube da situação dos sete irmãos, que haviam perdido os pais em um acidente de carro, em uma reportagem. As crianças, com idades entre 1 e 12 anos à época da tragédia, estavam há mais de um ano no orfanato.

Pam, 50 anos, contou que ao ver a foto das crianças na reportagem, sentiu que precisava agir para ajuda-los: “Não consigo explicar – eu simplesmente sabia que era para ser a mãe deles”.

Conforme informações do portal Today, Pam decidiu abordar o marido, Gary, 53 anos, de uma maneira indireta: marcou ele na postagem de Facebook com a reportagem, para que ele lesse a notícia.

Os dois já tinham cinco filhos, todos adultos, e nunca tinham falado sobre adoção: “Achei que Gary ia me dizer que eu era maluca – estávamos nos preparando para nos aposentar”, pontuou Pam, sobre os planos do casal para os próximos anos na Califórnia (EUA).

Entretanto, quando Gary leu a notícia, teve o mesmo sentimento que a esposa: “Era o que Deus queria que fizéssemos”, afirmou Pam, acrescentando que no mesmo dia ligaram para o número de adoção que estava no rodapé da matéria e ouviu do orfanato que já havia recebido muitas ligações de outros casais interessados em adotar as crianças.

Em agosto de 2020 o resultado da seleção feita pelos responsáveis pelo orfanato chegou ao fim, com Pam e Gary tendo sido escolhidos para adotarem os sete irmãos: Adelino, 15, Ruby, 13, Aleecia, 9, Anthony, 8, Aubriella, 7, Leo, 5 e Xander, 4.