AO VIVO Aviva Fé
Telefones: Whats 9 8877 9038 47 3348 9744

RECADOS

Bom Dia Apaz, Sou Greice a Baiana que morava aí, estou na Bahia ainda, estou com saudade daí dessa cidade linda e da senhora tbm..Moras no meu coração.Toda minha família manda um abraço.bjss minha amiga.

Greice A baiana | Dias D' Àvila/ BA | 26/02/2016 10:54

paz irmao vandir irma miria pesso um hino oferendo a todos que estao na escuta

robertinaloch | palhoça | 05/02/2016 02:40

peco uma musica de regis danese ,orem por mim

niltonjunior | recife | 03/02/2016 08:17

Bom dia querida irmã em Jesus Cristo , que Ele te abençoe muito, hoje e sempre ! Muita paz e luz pra todos nós . Bjs

Mara | Itajaí | 22/01/2016 11:42

Bom dia: Graça e Paz. Sou irmão do Pastor Gilmar Vieira da Igreja Remanescente. Estou ouvindo aqui em São Paulo. Deus os abençoe. Atualmente resido em Rondônia

Lucimar Manoel Vieira | Cabixi RO | 26/12/2015 09:11

Boa tarde, sou a Tatiane e congrego na Assembleia de Deus do São Judas, para edificar mais meus dias tenho ouvido essa rádio que é uma bênção, como uma programação muito boa...gostaria de participar dos sorteios também!! Meu telefone (47) 9726-8360.

Tatiane | Itajaí SC | 11/12/2015 04:46

Ofereço a todos os ouvintes Para minha e esposa angelina Estamos na divisa do Rio grande do sul Fazendo missão.

David sosres | RS | 28/11/2015 11:49

Ofereço a todos ouvintes e da radio Ofereço para minha esposa miss. Angelina

David sosres | Divisa rio grande do sul | 28/11/2015 11:45

Deus e fiel ate mesmo na. nossas infidilidade pos ele e nossa fortalesa quero se for pussivel mandar um louvor e oferecer a todos da unidos em cristo

jocemar | | 14/11/2015 10:34

oraçao pelo valmor loch fez cirurgia do coraçao

robertinaloch | palhoça | 30/10/2015 03:08

oraçao pelo valmor loch fez cirurgia do coraçao

robertinaloch | palhoça | 30/10/2015 02:35

boa td to com vcs todos dia deijos

rosita | itajai | 30/10/2015 02:23

boa td to com vcs todos dia deijos

rosita | itajai | 30/10/2015 02:20

Paz do Senhor pastor Vandir. Deus abençoe. Estamos alegres por esta conquista. Estamos orando para que a Palavra de Deus invada Itajai, resgatando muitas vidas.

Rosilene loch | Palhoça | 30/10/2015 02:16

Olá. Vocês possuem telefone da operadora Oi?

Maria | itajai | 30/10/2015 11:31