AO VIVO Momento MPB
Telefones: Whats 9 9180 6640 47 3348 9744

RECADOS

Oiii Missionaria ...bom diaa tbm gostarua de participar do sorteio!!!bjus no coraçao Priscilla e Marco

Priscilla Ojeda | ITAJAI | 10/05/2016 11:54

Bom dia

Sandra | Itajai | 10/05/2016 10:26

um bom dia a todos da radio pode botar uma musica com damiel e samuel

rogerio | itaja | 10/05/2016 08:03

ESTAMOS LIGADO, PASTOR EDRISIO PRESIDENTE DO MINISTÉRIO EVANGELISTICO PALAVRA ETERNA- MEPE

EDRISIO | ITAJAÍ | 09/05/2016 11:46

Ademir beijão para minha sogra Hélia da Cunha parabens pelo dia das mães

Ademir Geremias | Porto Belo | 06/05/2016 12:14

Descobri a radio recentemente, agora fico ligado no meu ir e no voltar do trabalho. Deus continue no controle e que as b(...)

EV Júlio Seymour | Florianópolis | 06/05/2016 11:24

Bom dia na paz,meu nome é Dinivaldo esposo da irmã kesia daqui de ilhéus.estamos ligados na radio.Deus abençoe a todos

Dinivaldo da silva ferreira | ilhéus BA | 05/05/2016 08:52

Pastor Makiã Deus abençoe vc e sua familia

Fabiana Passos | São Luis Ma | 04/05/2016 10:21

descobri a rádio atraves do Pastor Mamiã Santos Deus abençoe to ouvindo nesse momemto a programação mto bom.Deus abençoe

Fabiana Passos | São Luis Ma | 04/05/2016 10:18

Descobri a radio recentemente, agora fico ligado no meu ir e no voltar do trabalho. Deus continue no controle e que as bênçãos sejam derramadas sobre vcs.

Sergio | Balneario Camboriu - sc | 01/05/2016 11:38

Paz do senhor povo abencoado de Deus quê neste sábado Deus venha derramar grandes bençãos sobre vossas vidas pois sei quê Deus estar por perto pra ti abencoar amém Deus vos abencoe.

alexsandro santos da silva | Brusque Sc | 30/04/2016 09:27

Paz do senhor peço oração. Pelo jovem que se encontra na Uti o nome dele MAURICIU

daiane | feira de Santana. Ba | 26/04/2016 12:11

oi não liga pra as pessoas que se permitem ser usada pelo inimigo !!! seu alvo é jesus ... Deus abençoe .... essas pessoas tem que clamar a atenção de Deus e não de homens¨!!! não se deixe abater ....Deus abençoe

francine | ibitinga | 26/04/2016 11:14

Rádio abençoada. Amo a programação

Jonas | Monte Alto/PA | 22/04/2016 03:07

povo de ibitinga conectado ! acabamos de ouvir vc falando o meu recadinho ! obg ! se possivel toca o louvor pai nosso da banda pedra viva

francine | ibitinga | 22/04/2016 11:22