Mulher é sequestrada, estuprada e obrigada a passar senhas bancárias a criminosos em Florianópolis, diz PM
20/01/2025
Vítima estava saindo do trabalho, no bairro Jurerê, quando foi abordada pelos criminosos. Polícia Civil investiga o crime. Mulher é sequestrada e vítima de estupro em Florianópolis
PMSC/Divulgação
Uma mulher de 46 anos foi sequestrada e estuprada após ser abordada em Florianópolis, informou a Polícia Militar. A vítima disse aos agentes que, por volta das 21h de sexta-feira (17), foi levada pelos criminosos a um cativeiro ao sair do trabalho no bairro Jurerê.
No cativeiro, no bairro Vargem Pequena, foi estuprada e forçada a fornecer suas senhas bancárias e outras informações pessoais. Dois suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos, foram capturados na manhã de sábado (18), e a identidade de um terceiro está sendo apurada. A Polícia Civil apura o caso.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Após os crimes, os homens abandonaram a vítima perto da academia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também na região norte de Florianópolis. A mulher, que é natural do Paraná, conseguiu pedir ajuda a pessoas que passavam pelo local e acionaram a polícia.
Em nota, o 21º Batalhão de PM afirmou que os dois suspeitos foram encontrados em uma casa no bairro Vargem Pequena. O adolescente de 17 anos, natural do Rio Grande do Sul, tem registros por atos infracionais, e um homem de 18 anos, que foi solto, tem passagens policiais.
De acordo com o delegado regional Pedro Menezes, a delegacia de Repressão a Roubos da Capital trabalha para identificar o terceiro envolvido no crime, além de outros detalhes.
Homens morrem afogados em rio às margens de camping em Chapecó
O QUE SE SABE sobre jovem morta no lugar do namorado após sequestro
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias